terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sinal divino

No último post, comentei que não ia mais conseguir fazer a viagem de moto, e por isso o blog também acabou ficando meio de molho. Para as férias, optei por um pacote turístico para a Turquia, pra fazer uma viagem cultural e zen, encontrar o meu "eu", e essas coisas piradas que pessoas piradas buscam quando viajam.

Mas já no embarque minha viagem miou (se quiser saber detalhes, veja o relato em http://bit.ly/rs7MQE) e eu era a frustração e a tristeza em forma de guri (guria, no caso).

No dia seguinte à viagem fracassada, acordei ainda com aquela sensação estranha, uma tristeza, uma angústia no coração! E resolvi bater um papo com o povo lá de Cima, mais ou menos assim: "Poxa Pessoal, eu sei que Vocês é que sabem o que é melhor pra mim, e se isso tudo aconteceu, foi porque era pra ser, foi pra me poupar de algo pior, ou para permitir que algo ainda melhor aconteça, e tals, mas eu não consigo me conformar de sofrer um revés desses! Não consigo entender o porquê de eu ter que passar por isso! Por favor, me ajudem a compreender!".

E foi aí que eu levantei. Sentei na cama, e o sinal dos céus apareceu! Ouvi o ronco da Harley-Davidson  do meu vizinho chegando na garagem do prédio. Pode dar risada, mas já fazia tempo que eu não pensava na minha motona. Tinha adiado de vez os planos, primeiro pagaria a viagem e depois investiria na máquina. Coisa de ano que vem só.

Mas quando eu pedi um sinal, Deus mandou a HD! Isso não pode ser coincidência, pode?

Semana que vem tô na auto-escola.