segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ainda não foi dessa vez

Primeiro vou contar, depois vocês me dizem se estou exagerando.

Fui toda alvissareira* para minha primeira aula de pilotagem. Era pra chegar lá com 10 minutos de antecedência, mas é ÓBVIO que eu atrasei um pouco e cheguei 5 minutos antes. Adivinha! O sistema do cara estava fora do ar, e aí eu não poderia fazer o "cadastramento da minha digital" pro maldito do sistema saber que era EU quem estava em aula naquele momento. Como não tinha como fazer o registro, "moça, não adianta a senhora fazer a aula hoje, porque não vai contar!".

Ahã! Deixei de ir pra academia pra fazer a aula, e fico sem um nem outro. E tava frio, e chovendo! Buáááá!

PALHAÇADAAAAAAAAA!! Sério, que vontade de ser mal-educada, mas coitado do cara também né, com certeza não era culpa dele e aposto que ele acordou muito mais cedo que eu.

(respirada fuuuuuuuunda)

Remarquei minhas aulas, vão começar na próxima terça, dia 22. Ando pensando numas bobagens, tipo vender o carro e ficar só com a moto, mas meu superego insiste em repetir que em Curitiba faz muito mais chuva que sol, muito mais frio que calor, e logo essa não seria uma decisão lá muito inteligente.

Ou seja: preciso arrumar um apartamento com vaga dupla na garagem.


P.S.: se eu tivesse chegado com 10 minutos de antecedência, poderia ter ido até a sede da auto-escola, que fica ali pertinho, registrado a digital por lá e então poderia fazer a aula tranqüilamente. Um dia ainda resolvo esse meu problema com a pontualidade!