terça-feira, 22 de novembro de 2011

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!! - AULA 01

FOI HOJE!!! FOI HOJE!!! MINHA PRIMEIRA AULA!!!!

hahahahahaha!!!

8h da matina e lá estava eu, montada numa CG 125 e achando que JAMAIS ia conseguir me equilibrar naquele troço! Hahahaha logo eu, que sempre menosprezei as CGzinhas! Gente, aquilo é grande, de perto! Sério! kkkkkk

Foram 50 minutos de aula, e eu morrendo de orgulho porque já consegui até fazer ziguezague no meio dos cones! No começo, o instrutor mostrou todo o aparato da magrela: onde liga (importante! rs), onde acende a luz, acelerador, freio dianteiro, freio traseiro (eu nem sabia que tinha dois! kkkk), onde baixa o pezinho, embreagem, câmbio... Depois saí andando com ele me segurando pelo banco , tipo como quando a gente aprende a andar de bicicleta! Algumas voltas depois e ele me soltou! Medoooooo hahahaha! E juro que pensei que ia ser mais fácil, nossa! Fiquei tão tensa que saí com as mãos vermelhas e bem doloridas...

Dá pra ver as marcas??
Bom, os retrovisores eu mal consegui enxergar, só queria era ficar longe do muro de salpico! kkkk E fiquei rindo que nem uma idiota o tempo todo (na verdade, eu ESTAVA me sentindo meio idiota! kkkk). E amanhã tem mais! Acho sinceramente que depois das 15 aulas necessárias, estarei craque.

E comemorei comprando uma cota de consórcio! Eitaaaaa uma baita compra por impulso, mas a taxa tava boa e consegui uma cota em andamento, num grupo com lances bem baixos. Como não estou morrendo de pressa, achei que era uma boa alternativa, na pior das hipóteses faço uma poupancinha...

Adrenalina a mil!! E amanhã tem mais!! \o/