sábado, 12 de novembro de 2011

Idéias vêm, idéias vão...

Num dos posts anteriores, eu reclamei que o modelo novo da Shadow não tinha ficado legal, perdeu aquele charme tradicional das custom. Essa semana, fui tentar convencer meu pai a comprar uma machina também, pra viajarmos juntos. Mandei por e-mail pra ele os links pra Suzuki Boulevard M800 (se bem que acho que ele preferiria a M1500), a Yamaha Midnight e a Shadow, vai que ele gostasse né? Qual não foi minha surpresa quando, ao abrir o hot site da Honda, descobri esse achado!
Eles lançaram a branca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que nervoso! Que nervoso!! Ficou muito bonita! Agora voltei a ficar em dúvida... já estava completamente caída pela M800 preta e branca. Mas agora... oh dúvida cruel!!!

Detalhe é que a pessoa não tem UM PUTO DE UM PILA no bolso, mas isso é um detalhe que o Sistema Financeiro resolve por mim! hahaha Ah, e na próxima segunda-feira começam minhas aulas de pilotagem. Estou em cólicas, porque me lembro das barbeiragens que fazia quando estava aprendendo a dirigir carro. Será que vai ser igual? Vou ficar barbeirando por um tempo? Não, por favor, digam que nãoooooo!!!