segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ai gente, que saco!

Well, depois de passar no exame médico, liguei pra auto-escola e a menina me mandou passar lá pra pegar mais um boleto de "taxas a pagar". Paguei quinzão para marcar as tais aulas práticas (acho que já falei isso antes, não? pra pegar a tal "carteirinha" que até agora não sei o que é).

Paguei a taxa, a menina me disse pra ligar dois dias depois. Liguei, ok, a carteirinha já chegou. Alegria, alegria, vou marcar minhas aulas!!

Alegria o KCT, sabe pra quando que tem horário? Meados de novembro!! Esbravejei com a guria que me atendeu "poxa, quando eu contratei, a menina me disse que era fácil conseguir horário, disse que moto era 'de um dia pro outro'!". Aí a outra me disse "sim, tem horários livres das 9h às 17h, mas aí você não pode, né...".

Claro que ela não era obrigada a saber que eu não posso nesses horários, afinal, faço parte de uma minoria ínfima da população brasileira que precisa trabalhar 8 horas por dia para garantir seu sustento e a raçãozinha do cachorro. Sou quase uma mosca branca.

Resumindo a ópera antes que eu solte um palavrão: minha primeira aula será dia 14/11 às 8h.