quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu véio

Ah! Fui visitar meu pai nesse fim de semana (aquele que andava de XLX 350 com a gente na garupa e soltava os braços no melhor estilo Titanic). Contei pra ele que tinha me matriculado na auto-escola e disse que ia comprar uma moto. Segue o diálogo:

- Pai, me matriculei na auto-escola!
- Pra que????
- Vou aprender a pilotar moto!
- Moto? Tá louca? Pra que moto??
- Como pra que moto? Ano passado eu já te falei que eu ia comprar uma Harley, uma jaqueta de couro e passar o rodo na homarada!
- Não filha, tá louco, moto hoje em dia é muito perigoso... (reparem que ele nem se ateve ao "passar o rodo na homarada") E vai pagar como? Tem dinheiro?
- Se eu não tiver, o banco empresta!! (bem faceira)

Nesse momento o assunto (bem como minha alegria) foi interrompido abruptamente para dar espaço a um discurso de duas horas sobre a importância do planejamento financeiro pessoal.

Blé! :-P