quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cruzando os dedos

Amanhã vou fazer o exame de vista em uma clínica credenciada. Tenho trauma desse tipo de procedimento, porque uma vez, há muuuito e muito tempo atrás, fui fazer minha primeira habilitação, e fiquei numa fila imensa, debaixo de sol escaldante, até entrar na sala (escura) do exame oftalmológico. ÓBVIO que, quando se está em um ambiente muito claro e entra em um muito escuro, a visão demora alguns minutos para se restabelecer. Só que o bocó do médico que me atendeu aquele dia fez o exame correndo. Resultado? Reprovada. NO EXAME DE VISTA, vê se pode!!!

Desde então acho que não precisei mais fazer isso, então ainda tenho um pouquinho de medo de ser reprovada de novo. Viu como essas pragas traumatizam a gente e nem sequer se dão conta? Custava um pouco mais de carinho com o cidadão??? Uia...

Mas é uma naba né? Duas semanas, e nenhuma aula ainda! Semana que vem volto a trabalhar; e eu que queria resolver tudo isso ainda nas férias...

De qualquer forma, torçam por mim!