quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Passei!!!!

Hahahahahaha!!

Passei no exame de vista! E com louvor! Putz, peguei uma médica que era uma fofa, e ela me disse que vinha visão está power, tipo "olhos de lince" rsrsrs! Que alívio... O melhor de tudo foi quando ela perguntou o que eu estava fazendo no Detran, aí eu falei que era inclusão de categoria. "Moto?", pergunta ela, seguido de um "Corajosa hein?" diante da minha afirmativa. Sério, a médica era parecida com a personagem da Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada", e eu não consegui entender direito o significado daquele "corajosa", se era "corajosa" mesmo ou "louca de pedra". De qualquer forma, estou bem contente, uma etapa a menos!

Voltei na auto-escola e então a menina me deu mais um formulário de taxa pra pagar, dessa vez quinzão de "taxa de aulas práticas". Por Deus que eu fico me perguntando 500 vezes por dia se tudo isso é realmente necessário, se não existiria uma forma de simplificar esse processo. Tipo, contratei, paguei, executei. Que diacho!!

Paguei essa taxa ontem. Agora tenho que esperar dois dias para "vir a carteirinha", sabe lá Deus o que seja isso. E só então, parece que conseguirei (finalmente) marcar minha primeira aula prática. What a hell, que demora!!