sábado, 24 de março de 2012

Compritchas!

Ok, ok, mas o dia não foi de todo perdido: fui às compras de manhã!!

Aqui em Curitiba tem a meca das lojas de itens motociclísticos, a rua João Negrão. E foi lá que eu fiz a festa: comprei uma jaqueta muito legal, com capa de chuva acoplada e removível, os protetores todos de ombro e cotovelos, mil ajustes; a calça idem, vestiu super bem, também com capinha de chuva e protetores; e um par de luvar do mesmo conjunto, todos da Riffel, se não me engano, com uns bordadinhos de arabescos bem femininos. Tudo preto e, como eu gosto, muito discreto. Nada de capacete ou luvas cor-de-rosa, Deus me livre!!

Ah! Importante dizer que esse conjunto de jaqueta e calça que eu comprei é MARA, porque permite a movimentação e traz bastante conforto. Eu andava desesperada, porque provei algumas jaquetas que pareciam roupa de astronauta, eu não conseguia me mexer! O segredo é procurar bastante e provar várias! #ficaadica

E minha mãe e meu padrasto foram junto, queriam comprar coisas também, mas acabaram ficando só nas tralhinhas hehehehe! Mentira, minha mãe comprou uma bota show e meu padrasto, um par de luvas de couro sem dedo e mais umas miudezas.

Pra mim, eles deram de presente (por conta do meu aniversário, que foi semana passada), uma camiseta, bottons de Nossa Senhora Aparecida e de São Jorge e um par de parafusos de caveira para a placa! Minha mãe ainda me deu um escapulário quando chegamos em casa. Sim, estamos muito religiosas! Moto tem dessas coisas né, acende a crença das pessoas ;-)

Ainda não comprei um par de botas, a luva sem dedo e o capacete fechado, que eu quero (e preciso) para viajar. Não gostei dos modelos que eu vi hoje. Vou deixar para outro dia. Fora que eu gastei uma pequena FORTUNA com as compras de hoje! ;-)


Podia postar uma foto da jaqueta, calça e luvas, mas tô com uma preguiiiiça...