sábado, 3 de março de 2012

O segundo investimento - CAPACETE

Porque o primeiro investimento foi a auto-escola né?

Vejam o meu primeiro capacete, que xuxu! Comprei na Motocycle, com o sr. Wilson, super gente boa, por 250 pilas. Aliás, o atendimento dessa loja é excelente!

Tem dupla viseira, uma transparente e uma menorzinha fumê =)
Não pode faltar: selo do INMETRO!

Pãrãpãrã pãrãããã!!




Revestido de couro, com costuras aparentes, é um luxo esse meu capacete! O que não evita que eu me sinta a própria Formiga Atômica com ele hahaha!





Esse capacete é mais curtinho, dizem na internet que é o menor modelo homologado pelo INMETRO. Gente, capacete coquinho não pode, e nunca pôde! Tá??? No mínimo uma boa de uma multa e 7 pontos na CNH. Fora a questão de segurança, que eu nem preciso mencionar...

CAPACETE: VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO