sábado, 10 de março de 2012

Enfim, ela está comigo!

Ai, quanta felicidade! Hoje eu fui buscar a minha motoca!!

Vejam como ela é maravilhosa!


Nossa, fiquei tão feliz que até chorei quando estava indo pra casa... hahaha Foi muita emoção pra um dia só.

Meu padrasto que a levou até em casa, primeiro porque ainda não tenho habilitação, segundo porque ainda não tenho habilidade rsrsrs! Em casa, como quase todos os vizinhos estão fora, tive a oportunidade de dar umas voltinhas dentro da garagem. Meu Deus, como ela é pesada! Quanto tiro o pezinho e "endireito" ela, nooossa, faço um esforço monstro. Mas uma vez ligada e andando, é leve como uma pluma.

Ainda é bem difícil fazer as curvas, dá medo de perder o equilíbrio. Estou muito ansiosa esperando pelo dia em que poderei colocá-la na rua mesmo, e curtir pra valer!

Meu padrasto está arrasado, ele disse que a moto que eu comprei é melhor que a dele kkkkk! Claro, a versão Custom é bem mais confortável, e o que ele gostou mesmo foi das pedaleiras avançadas. Acho que ele vai colocar na moto dele também.

AI, QUE DIA MAIS FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!