quarta-feira, 7 de março de 2012

HOJE!!

Um dos dias mais felizes nessa minha nova vida sobre duas rodas! FECHEI O NEGÓCIO!!!!!!!!!

O meu querido vendedor me ligou, com a boa nova! A MOTO É MINHA!!!!!!!!!

Ele me ligou ontem, dizendo que tava meio enrolado o negócio lá do outro cara, e que ele achava que não daria certo. E, nesse caso, eu era a próxima da fila ;-)

Pois bem, hoje ele me liga no meio do dia pra dizer que, se eu quisesse, bastava transferir o valor do sinal para a conta da loja e a reserva tava feita. E foi o que ocorreu! Agora há pouco ele me ligou de novo para pedir alguns documentos e informações. E ao que tudo indica, sábado eu pego minha máquina! Que nervoso! Que nervoso!!! hahahahahaha

A conta ficou assim: 20% de entrada (transferidos hoje) e o restante no dia de pegar a moto. Na sexta, provavelmente, quando também irei contratar o seguro. Falando nisso, gente, cotei com a Porto Seguro e com o Banco do Brasil, ficou beeem mais caro na Porto! Sem contar que a franquia no BB é quase metade do valor da PS! Pasmei, achei que ia ser o contrário...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! tô nervosa!! tô nervosa!! kkkkkk na verdade a ficha nem caiu direito ainda... mal posso acreditar que terei uma HARLEY-DAVIDSON na minha garagem!!!!!!!!!!