terça-feira, 20 de março de 2012

Exame no Detran

MAIS UMA ETAPA VENCIDA!!

Passei na prova do Detran!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foi na última sexta-feira. Não postei antes porque ando muito cansada, e semana passada, particularmente, foi um terror. Fora meus compromissos habituais, tive duas aulas extra na auto-escola, para tentar garantir um bom desempenho no exame, mais um show do Creedence (MARA!), minha festa de aniversário (YEAH!) e aula da pós, sexta E sábado. Filme de terror! Mas deu tudo certo, graças a Deus, e eu fui aprovada! Segundo a auto-escola me informou, dentro de 3 a 5 dias eu devo receber minha nova CNH. EBA!!

Confesso que fiquei muito nervosa na hora do exame! Estava marcado para as 8h15, mas acho que já passavam das 9h quando finalmente consegui entrar na pista. Eu estava tremendo muito, mal conseguia respirar direito, parecia que nunca tinha andado de moto! Um verdadeiro pesadelo. Achei que ia perder o equilíbrio, porque a tremedeira era tanta... No final, o fiscal me falou que eu cometi uma falta, ele disse que eu queimei uma das riscas, mas não falou com muita convicção não, acho que ele tava inventando só pra não ter que me aprovar com louvor, porque ele disse assim "você tá muito insegura, tem que treinar muito ainda." Ao que eu respondi que era compreensível, que eu tava muito nervosa por causa do teste, e tal... Aí sabem o que ele me falou? "NO CAJURU TEM UM MONTE DE MOTOQUEIRO NERVOSO."

(Pra quem não sabe, o Cajuru é um hospital aqui de Curitiba, acho que é o maior hospital público daqui.)

Como assim?????????? Estou aprendendo a pilotar e o cara vem me jogando na cara que eu vou me matar na primeira esquina? Seu fanfarrão!! Aposto que é desses machistas que acham que mulher não pode dirigir ou pilotar nada, além de fogão e tanque.

Imagina se ele soubesse que eu tenho uma HARLEY na garagem? Acho que cortava os pulsos kkkkkkk

Cabe aqui dizer que no domingo já saí toda macha de novo andar na minha motona! Estou muito mais confiante!! Saí com meu padrasto novamente, e dessa vez a gente já andou numas vias mais movimentadas, mais rápidas... Estou amando!! AMANDO essa minha nova vida!!

Agora só falta: A TATUAGEM ;-)