sábado, 3 de março de 2012

Quanto mais opções, mais dúvidas

Lembram que eu comentei sobre a Shadow que meu colega de trabalho estava vendendo? Pois bem, ontem fiz ele trazer a motoca até a minha casa para eu dar uma olhada. Bonitona!! Tá customizada, com guidão "T", farol tipo "Bullet" (não gostei muito...), placa lateral, piscas de LED... Enfim, um pouco menos tradicional, mas bonitona!

Guidão "T"

Placa lateral
 
Farol tipo "bullet"

Subi nela e fiquei infinitamente mais confortável que na 883. O tanque pequeno da 600cc dá bastante segurança, ela não parece uma moto monstruosa. Combinei com ele de ir na concessionária fazer uma "revisão" pra ver se estava tudo certo, e então fecharíamos negócio.

Fui com ele na Motonda hoje de manhã, que fica na Kennedy aqui em Curitiba mesmo.  Fomos super bem atendidos pelo Sader, que é o responsável pela oficina. O mecânico me deu uma lista das coisinhas que precisariam ser feitas na moto que, com exceção da bomba de combustível, eram apenas peças de reposição normal, de desgaste por uso. E a bomba de combustível também não era nenhuma emergência, mas já estava dando sinais de que, em breve, teria que ser trocada. Na concessionária custaria em torno de R$ 650,00, e o total da brincadeira seria de aproximadamente R$ 2.500,00.

Então me despedi do meu colega e fui encontrar minha mãe e meu padrasto pra ir de novo lá na loja da Marta. É que o meu padrasto decidiu-se! Comprou a 883R! Viadinho, comprou antes de mim, ainda! E nós fomos lá buscá-la!

Chegando na loja, fomos novamente suuuper bem atendidos pelo Maurício e pela própria Marta. Eu já tinha falado com o Maurício pelo telefone e tinha avisado que resolvi comprar a Shadow do meu colega, aí ele fez o favor de me mostrar uma Shadow 750cc que tinha acabado de chegar na loja. Cerca de 33 mil km, 2006 e totalmente equipada, mas totalmente mesmo! E a pedida é de R$ 20 mil, mas ele acha que R$ 19 mil emplaca.

É igual a essa daqui, mas ainda mais equipada!
Nessa altura eu já tava quase vomitando de nervoso, porque praticamente fechei negócio com meu colega hoje de manhã!! Aí pra me dar o golpe de misericórdia, veio a própria Marta e me convenceu que uma 883 Custom é a moto perfeita pra mim, pra eu entrar de vez na HD e deixar pra lá essa história de "começar com uma genérica pra depoois comprar uma Harley". De fato, ela é bem mais baixa que a 883R e super confortável, fora que tá linda,  com apenas 11000 km, e pertenceu à própria Marta! 

É essa a máquina!

E quando ela havia me convencido a pagar cerca de R$ 25 mil na HD, descobrimos que essa moto tá com reserva!! Outro cara já fez uma proposta nela. Disseram que segunda-feira desenrola o negócio, ou sai ou não sai.

Se não sair, ela já é minha! =)