sábado, 16 de abril de 2011

Convites!

Ai meu Deus ai meu Deus...!

O pessoal que eu conheci no sábado passado me mandou um e-mail convidando pra ir pra Ponta Grossa almoçar hoje... de moto, obviamente! Eu na garupa, of course.

Mas eu não posso!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Tenho um compromisso já assumido... chá de panela de uma GRANDE amiga. Apesar de que a estrada pra Joinville está semi-interditada, fazer o que né? Amizade ultrapassa essas coisas...

Fiquei morrendo de pena de não poder ir... mas pensei da seguinte maneira: pra sair de moto eles me convidam outro dia também. Mas espero que minha amiga nunca mais faça chá de panela ;-) Portanto, esse deve ser um momento único.

Estou carregando a máquina fotográfica. Vai ser uma "festa de arromba"!! rsrsrs
_________________________________________________________________________________

Quando soube do convite, meu padrasto mala ficou jogando areia, achando um absurdo eu ir na garupa de uma mulher (a minha mestra). Ele disse que tinha que ser na garupa de um homem. Eu não entendi a diferença. Obviamente seria melhor agarrar um gatão né, mas não me importo de ir garupando com quem quer que seja. Pra medir a febre, perguntei "e se fosse um homem andando na minha garupa, o que tu diria?". Sabem o que ele respondeu? "Isso nunca aconteceria, imagina."

Imagina???