quarta-feira, 27 de abril de 2011

Percalços no caminho...

E eu que só precisava levar os documentos para a auto-escola para pegar a guia das taxas, pagá-las e então marcar minhas aulas...

Hoje finalmente deu tempo de passar na auto-escola, correndo, após o trabalho. Depois de rodar por uma hora que nem uma idiota pra encontrar a outra unidade da auto-escola (sim, na primeira elas não podiam concluir o processo, eu TINHA que ir na outra também), a iluminada que me atendeu descobriu que, SURPRESA!, minha carteira de motorista atual foi expedida em Santa Catarina.

Se a primeira burrinha que me atendeu tivesse visto isso, eu teria poupado uma viagem (e o estresse do trânsito na hora do rush). Mas ela não viu. Agora toca a babaquinha aqui ter que ir lááá no Detran, pedir a transferência da CNH pro Paraná, para então voltar na unidade 2 da auto-escola e só aí dar andamento ao processo.

Confesso que, só de contar, me volta aquele nó na garganta que senti quando a infeliz me deu a notícia. Minha sorte foi que começou a tocar Sidney Magal no meu pendrive (siim, adooooro! hehehe) e ele me deixou feliz! rsrs

Mas que porcaria! Por que essas coisas nunca funcionam direito? Por que as informações sempre são desencontradas? Por que essa BOSTA do Detran só funciona das 8h às 14h? São muitos porquês nessa minha vida de aspirante a motociclista...

Já tô pensando em fazer a Rota 66 num Mustang. Não vou ter tempo de ficar motoqueira phoda até setembro :-(

Juro que eu achava que ia ser mais fácil...