terça-feira, 19 de abril de 2011

Incentivos e detalhes

Resolvi levar a academia a sério. Minha mãe veio com um argumento ótimo! Ela disse "você precisa caprichar na musculação a partir de agora; senão, como vai agüentar rodar de moto o dia inteiro nas férias??". E é a mais pura verdade!! A resistência do vento cansa pra caramba quando se anda de moto (eu ainda não tive a experiência, como vocês sabem, mas é o que me contam). Então, fico resistente e, de quebra, com um corpitcho bonito! ;-)

Acho que amanhã consigo tempo pra ir à auto-escola levar os papéis para dar andamento ao processo de alteração da CNH e agendamento das aulas práticas. Chegou pelo correio o documento que eu estava esperando - a certidão de casamento com averbação de divórcio. Sim, agora preciso dessa porcaria pra tudo. Nesse caso, é para fazer a carteira de volta com o nome de solteira. E isso me traz uma alegria  enorme porque, se ainda estivesse casada, eu jamais levaria pra frente meu "projeto moto", porque o ex era contra.

Não é à toa que virou ex.