quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feriadão, calorão...

... mas hoje, nem se eu já tivesse a minha motoca, eu sairia pra passear. MOTIVO: meu cãozinho teve que fazer extração de tártaro ontem, com anestesia geral!! Pensa no sofrimento do bichinho... nem ele nem eu dormimos a noite toda, porque ele passou choramingando de dor, e eu, que já tinha dado medicamento, sem saber o que fazer pra aliviar o coitadinho...

Tem coisas que a gente não precisava passar, né?

Ah, mas pra fugir um pouco do foco, esqueci de mostrar pra quem ainda não conhece a Harley-Davidson Softail Deluxe, que foi a moto que me indicaram (e pela qual ainda não posso pagar rs!):

Um dia ainda cometo uma loucura...

E errei quando falei da 883 Iron (aquela mais "bandidona"). É que eu tava com muito sono, já era tarde!! Na verdade, a bandida MESMO é a Sportster XR1200X, que não tem NADA de cromado:

Que espetáculo hein?

E ainda tive que ouvir uma bobagem essa semana: me perguntaram se eu ia comprar um capacete rosa. Uma das pessoas foi minha mãe, só pra ver minha cara de desespero e dar risada. Mas outra foi uma colega de trabalho. Aí eu me pergunto: oi???????

p.s.: o site da Harley é muito pesado!!
p.s.s.: se eu saio com uma HD e capacete rosa, acho que sou linchada na rua!!!!!!!!!!