quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nasce uma motociclista!

Este é o primeiro post de muitos, espero. Vamos começar do começo:

Eu sempre tive uma queda irresistível pelo mundo do motociclismo custom (principalmente pelo Harley-Davidson Lifestyle, obviamente). Apesar de que meu pai pilotava motos cross e minha mãe, acho que apenas motos de baixa cilindrada, o fato é de que eu não sei de onde surgiu isso, mas a vontade de ter uma custom remonta a pelo menos uns 10 anos atrás.

Só que aí eu preferi comprar um carro. Depois fui estudar, fazer MBA, bem chique! Então comecei a ser promovida no trabalho, virei orgulho da família. Mudei de cidade algumas vezes, de namorado várias, ninguém entendia muito bem essa minha paixão.

E depois de alguns anos, e somando-se alguns fatores, como amigos apaixonados por moto, clientes apaixonados por moto, uma mãe parceiríssima que não me bota limites, rebeldia enrustida e um bom crédito pré-aprovado no banco, mandei tudo à PQP e resolvi: vou virar motociclista!

Mas como sou marinheira de primeira viagem, penso que posso ajudar outros motociclistas-mirim com meus relatos. Sim, porque eu tenho certeza de que vou pagar muito mico antes de chegar à Rota 66, em setembro, se tudo correr dentro do previsto e a chefa me liberar para férias.

Espero que possa, senão ser útil, pelo menos divertir os meus leitores! rs

Beijo!

A Motociclista