quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aula 05

Hoje foi a quinta aula das 15 que preciso fazer. Foi-se um terço do babado!!!!

Consegui pegar uma das motos pretas hoje. Quer saber? Também tinha a direção dura. Tô começando a achar que o problema não está na moto kkkkkk! Dessa vez tinha mais duas meninas fazendo aula no mesmo horário (nossa, quanta mulher aprendendo a pilotar!). Uma delas era mega gordinha, mas tinha uma agilidade surpreendente. Subia e descia aquela rampa como quem brinca de Barbie. Na verdade, ela já sabe pilotar, tanto que já chegou de scooter! Mas não deve ter carteira, ou não estaria lá fazendo aula. Portanto, ela é ágil mas deve estar na ilegalidade! hahaha A outra parou a aula na metade, porque tava com dorziiinha na mão, óóóó tadiiiinha, não pode sentir dorziiinha!! hahahaha Quanta maldade... Estou meio amargurada pois o aprendizado não acontece na velocidade que eu quero, então desconto meu azedume nos outros! kkkkk

Perguntei pro meu instrutor o que acontece se eu não passar no exame do Detran. Ele soltou um "calma guria, tu vai passar!!" hahahaha! Mas sei lá, e se eu não passar?? Não tem problema, garantiu ele, pode fazer quantas vezes quiser. Ufa!! Espero não precisar de uma segunda chance, vai fazer mal pra minha auto-estima motociclística...

Nossa, tô morta! Ia encarar um grupo de corrida hoje às 21h, mas não deu, o corpitcho véio não tá agüentando o tranco. Vou devagar pra ir mais longe!

Tenho mais uma aula amanhã! VIVA!