sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aulas 09 e 10

Fiz na Quarta-Feira de Cinzas. Pós-Carnaval, uma preguiça danada, apesar de eu não ter viajado no feriadão e ter caído no samba uma noite apenas... Mas confesso que estou louca para que acabem essas aulas! É muito cansativo fazer duas seguidas, credo!

Nessas duas aulas eu fiquei fazendo essencialmente o trajeto e treinando na rampa. O medo continua, mas já estou bem mais craque. Tanto que aí cansei de fazer prancha e pedi pro meu instrutor começar a me passar a troca de marchas. Ele me ensinou, mas achei meio chato ficar fazendo aquilo, pois a pista é pequena e não dava pra treinar direito. Cansei e voltei pra rampa kkkkk!

Enquanto isso, pesquisando modelos de moto pra aquisição. Continuo acompanhando os posts do fórum e o pessoal dá-lhe falar bem da Mirage. No entanto, comentei com meu padrasto, ele torceu o nariz por ser da Kasinski (aquela má fama que já comentei aqui). Depois falei com meus colegas de trabalho, eles torceram o nariz. Meu instrutor da auto-escola torceu o nariz. Gente, não tem ninguém conhecido meu que dê um voto de confiança pra essa moto! O que eu faço??