terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aula 15 - FINALMENTE

Ai minha gente, por Deus, já não via a hora disso terminar...

Hoje foi minha última aula!! Thanks God, estou moída... E entediada!! Muito embora ainda haja muito o que aprender, já cansei de ficar repetindo aquele circuito sem parar. Chega num ponto em que não se aprende mais muita coisa, o aprendizado agora vai acontecer na rua, com os outros veículos, pedestres, semáforos, buracos, placas de sinalização...

Não vejo a hora de fazer esse exame, passar e ter minha habilitação na mão! Se bem que hoje cheguei à conclusão que isso não é tão importante; uma menina que fez aula comigo me disse que a maioria desse povo que a gente vê por aí andando de moto, não tem carteira!! Phoda né? Por isso dá tanto "motoqueiro" se quebrando por aí, aposto que os "motociclistas" estão devidamente habilitados e com o IPVA em dia ;-)

Bom, estou com a liberação para o exame nas mãos. Agora tenho que passar lá na auto-escola para marcar o dia. O instrutor falou que normalmente ocorre nas sextas-feiras, às 8h15, 9h15 ou 10h15. Torço para pegar o primeiro horário, assim não me atrapalha muito no trabalho. Se eles forem pontuais, obviamente. E o exame acontece apenas uns 15 dias depois, que tempão! Por isso ele recomenda mais duas aulas extras (pelas quais temos que pagar, obviamente, R$ 30,00 cada) na véspera, para dar uma "afiada" antes da prova.

Boa sorte pra mim!!!!!! Não quero ter que repetir esse exame, vai abalar minha auto-estima!!