terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aulas 13 e 14

Ocorreram ontem, segunda-feira. E abaixo de chuva!

Por amores, foram duas aulas debaixo de uma garoazinha fiiina e gelaaada! Eu estava só com uma camisetinha, esqueci de levar uma jaqueta e não deu tempo de passar em casa pra pegar. Pra completar, também esqueci de colocar as lentes de contato, então fiquei com o pára-brisa respingado kkkkk!

Nossa, mas foi um saco fazer aula na chuva. Sem luvas, as mãos escorregavam das manoplas e a tensão nos pulsos era muito maior. Fiquei toda dolorida! E arrancar na rampa, então? Que medo!! Mas deu tudo certo, nenhum acidente de percurso, tudo ok.

Hoje tinha mais um rapaz e uma moça fazendo aula. A moça era a mesma daquela aula anterior, só ficava falando no celular, aula que é bom nada!!! O menino, coitado, era a primeira aula dele, e eu aterrorizando o guri (nada proposital, lógico, mas falo por mim, nas primeiras aulas a gente fica muito assustado com os que estão mais avançados).

Bom, depois cheguei em casa toda molhada, com frio, e me enfiei debaixo de uma ducha bem quente e acalentadora!! Depois tomei uma sopinha de macarrão beem aconchegante.

Fui dormir feliz!