sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tô nervosa!! Tô nervosa!!!!

Como várias pessoas estão me desencorajando de comprar a Mirage (tenho apenas o apoio do Paulão, que é bastante relevante), comecei a pesquisar outros modelos durante a semana.

Meu colega de trabalho Marcus tirou sarro da minha cara, dizendo que eu ia comprar uma moto "xing ling", que não tinha nada a ver comigo, que eu ia sair de sapato Prada, bolsa Gucci, óculos Chanel e moto Kasinski! hahahaha Embora não esteja com essa bola toda, eu entendi o que ele quis dizer. É mais ou menos o que meu padrasto falou sobre quem compra um desses carrinhos Lifan: "é aquele cara que não tem dinheiro pra comprar um Mini Cooper!" kkkkkk!

Que gente doida...

Enfim, pesquisei muitas motos. Na faixa de preço que eu estou me arriscando a pagar (em torno de R$ 15 mil) só encontro Mirage zero km (não tem usada por aí! achei estranho), Shadow 2001, 2002 e umas Viraguinhos (poucas). E o Marcus ficou me cutucando, dizendo que eu ia pagar R$ 16 mil numa Shadow velha e podia comprar uma 883 por R$ 25 mil. E fiquei com aquilo na cabeça!

Pois bem, achei uma na internet ano 2008 com 9000 km, na Marta Motorcycles. Hoje de manhã fui lá ver. E não só ver, como sentir e ouvir. PQP!!! O ronco dela é espetacular!! Como dos outros modelos HD, obviamente. Mas, como aconteceu com a CGzinha, ao vivo, a cores e se mexendo ela é bem maior do que eu imaginava! O Maurício, que me atendeu, explicou tudo, falou de prós e contras (na verdade o único 'contra' é que ela esquenta bastante dos lados, mas nada que uma calça jeans não resolva), foi super atencioso. Ele próprio já teve três 883, hoje em dia tem uma Heritage. Foi engraçado eu chegar na loja com minha mãe e meu padrasto, e os caras foram direto nele, perguntando em qual moto ele estava interessado! kkkkk Eita pré-conceito, ainda existe tanto por aí...

Mas voltando à 883: fiz uma proposta de R$ 20 mil por ela (tão pedindo R$ 22 mil). O Maurício acha que o dono não vai aceitar. Mas estou tranqüila, joguei nas mãos de Deus, e se for pro meu bem, que dê certo. Do contrário, melhor pensar mais um pouco.

E meu padrasto pirou na motona! Acreditam que agora ele tá com a pulga e o percevejo fazendo serenata debaixo do seu colchão? Ficou nervoso, emocionado, e quer uma também! Sério, ele está seriamente tentado a comprar uma também! Hahahaha eu não digo mesmo que isso pega??